sábado, 21 de junho de 2008

Vou ser feliz !! ( para maiores de 18 !)

Sinto a vida a acelerar de uma forma louca ... mas é nos pequenos momentos que me sinto forte e que o que sei é verdade ! lamento descobrir coisas da maneira como as descubro, mas ...
que se foda, cada vez tenho mais a certeza do meu caminho, quem quiser que me acompanhe, quem vier pela boleia ... temos pena !!!!!!!!! é assim mesmo, mai nada !!!!
Sou como sou, vou morrer , disso tenho a certeza ( demora um bocado, mas vai acontecer !), por isso ... preocupado com ???????? por quem ???? nãããã !!!!!!!!!
Vou aproveitar, e dar o troco, claro!!! hehehehehe isso vai ser o mais engraçado !! vai , vai !!!
Favores ??? nunca os quis nem quero !!!por favor é uma frase elegante, de simpatia e educação a ser usada nas alturas correctas !! viver por favor ??? por favor !!!!!!!!!!!!
Vou ser feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu mais eu e mais eu !!!!!!!!!!!!!

Sejam felizes !!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu Amigo...fico deveras feliz de te "ouvir" dizer isto! Porque só se vive uma vez...morrer é certeza mais certa que temos...por isso...vive, mas vive FELIZ!!!
E posso acrescentar, que tb eu fico feliz, por te sentir a tentar ser feliz.
Com muito amor...BE HAPPY!