segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sonhei ...

Sonhei que um dia conheci alguem especial, e é especial, alguem com quem bastava cruzar o olhar e ..., estavamos em sintonia, ela ouvia-me , compreendia-me, era a pessoa mais corajosa, mais dedicada, entregue por amor, por amizade, cheia de alegria e carinho, o melhor que pode haver no mundo !!! nessa altura acreditei mesmo que Deus existe !!
Nada mais interessava, contava os dias, os minutos para estar junto dela, só isso me interessava, só isso era importante !! estar com ela !! qualquer que fosse a forma de estar ! era perfeita !!!!
Nenhum por do sol, nenhuma rosa a desabrochar, nada, nem ninguem era tão perfeito como ela !

Alguem que respeito muito, muito mesmo !! respeito e admiro !!
( mantenho tudo o que sempre disse e fiz !)

Até ao dia que ....

( Não consigo .... !! (peço desculpa ) a culpa é minha !!!!!!!!!!! disso eu sei !!!!)

É Alguem muito especial que ocupou o meu coração !! e ... vai ficar por cá enquanto quiser !!

Beijão GRANDE !!! e macio ... sim !!! macio !!!

:'-)

OBRIGADO !!!!!!!! ( repito : não é uma despedida !!! só se quiseres que seja !! )