domingo, 15 de junho de 2008

O que foi, o que é , o que ... ???? o quê ??????????????

Sinto-te cada vez mais longe !! não sei se de mim se de ti própria ... imagino ! adivinho ou tento adivinhar o que se passa , talvez a minha ausência fisica provocasse isto, talvez não ( até posso imaginar o porquê !) !!! mas sinto-me completamente ...
não sei bem como defenir. Sei que vou estar sempre para ti, isso sei que sim !! mas...
nada !!!! só isso me importa !! sinceramente!!!??!!!!!!!! só isso me importa !! saber que estás bem, e saberes que vou estar sempre do teu lado !!!
Se por vezes "sinto" uma certeza, logo é derrubada ou nunca confirmada, como acredito em ti, até mais do que em mim próprio, deixo andar e confio, mesmo contra aquilo que por vezes me parece tão certo.
... também eu hei-de encontrar o meu "lago" !!! mesmo que esteja seco, voltarei a enche-lo !! nem que seja com lágrimas !!! mas hei-de lá chegar !!!!

E tu também vais encontrar o teu lago, lindo como ninguém nunca viu, !! merece-lo mais que ninguém !!!!!!!!!! ( continuas a ser dona de uma boa ( grande) parte do meu coração !)

Beijão Grande !! com muito amor e carinho !!!

( não é uma despedida !! é um desabafo, um sentimento, um desejo !!)

Sem comentários: