terça-feira, 15 de abril de 2008

É a vida consequente ...

tudo nasce, cresce, vive e morre !!
mas dóiiiiiii !!!! se dóiiiiiii !!!!!!!!!!!!
neste momento já não sei o que magoa mais ... ter sido "enganado" ou ter desiludido alguém que é especial !!!
Mantenho a minha..., tal qual o livro na prateleira, vou continuar aqui !!!! sempre !!!!!!
... e sabendo o que sei, agradeço alguém gostar de mim, e por essa pessoa sou capaz de tudo !! até afastar-me !!!!!! ( como sempre disse que faria se acha-se que era o melhor !!! )
( Desculpa ! por isso e por tudo !! e por mais isto !!!!!!!!!!!!!)

:'-(

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade...sim...tudo nasce, cresce, vive e morre...mas a qualidade dessa vida depende sempre de nós...
Sinceramente te digo, a minha amizade por ti irá sempre existir...e estarei aqui para o k precisares.
Sei k secalhar não te verei tão brevemente, como alguém me disse: "Há coisas k são transparentes!"e esta é tão clara como a água!
Não esperava k assim fosse...e k a freskinha fosse algo "importante", mas mais uma lição se aprende...e claro k doi...doi pork não sou de "pedra"...ctg não...mas acho k o voltarei a ser, pois a experiencia de abrir o meu coração , de ser um pouco mais
eu, nessa parte tão dificil para mim k é o sentimento ou dizer o k sinto, de ser capaz de dizer o kto gosto de alguém, no final é realmente aquilo de k tenho tido medo,da dor,da perda...,da...sincera parvoice k é a mentalidade das pessoas...
Meu amigo, voltarei ao meu velho mas seguro EU...
O meu coração está piquinininho...mas a vida é feita destas coisas, não é? e temos de aprender com elas, e seguir em frente!
Sempre k kizeres sabes onde estou!
E OBRIGADO por esta pequena abertura k pude dar a este coração "cansado"!
Lembra-te sempre...há alguém k te ama e adora mto...EU!, ande a vida como andar!

Um muito obrigado por teres participado neste palco pequeno k é o teatro da minha vida!

Anónimo disse...

parece que há uma parte do texto que está a desaparecer ... estranho !! ;-)