terça-feira, 22 de abril de 2008

Feliz !!

Estou feliz por te sentir "realmente" ao meu lado ... e OBRIGADO EU !!!!!!!!!!!
Obrigado por seres quem és, por estares a meu lado , e nem esperava outra coisa de ti !!, não fosses tu minha AMIGA !!!!!! e sei, acredito que és, ÉS !!!!!
"amo-te" muito, tu sabes eu sei e sei que tu tambem sabes que te amo ...
... espero que depois de esta "curva" haja uma boa recta ...
..... e que a seguir surja uma lagoa, linda !!!!!!!!!!!!!!

Beijo ... sincero !!!!!!!!!

( Adorei mais uma vez !!)

Estou á espera que reponhas a "verdade" aki !!! MESMO !!!!!!!!!!!!!! sei k foi sentido e peço desculpa por te fazer sentir assim ... mas sabes k não é nada disso ... !!!
GRANDEEEEEEE !!

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que estou ao teu lado...afinal é para isso k servem os Amigos, né?
E fico feliz de ver k começas a arrebitar!
E reponho a verdde...sei k sim...mas não voltes a fazer o mmo outra vez, senão levas tatau!
Estupor!
Gosto-te muito!
Beijo enorme de km te ama muito...o suficiente para te dizer o k penso!
(Eu também amei!)
Enormeeeeee!!!!