segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sinto o mesmo ...

Alguem tão jovial e sincero conseguiu pôr em palavras o que eu não conseguia...


Sinto-me morrer... sinto a vida a fugir do meu corpo para não mais voltar... sinto o doce sopro da morte que me alicia e me chama... sinto a escuridão que me abraça e me envolve lentamente.

Sinto-me a desaparecer... sinto que a cada dia que passa cada vez me vêem menos, sinto-me invisível perante os outros, sinto que não sou ninguém.

Sinto-me afundar cada vez mais... sinto que não tenho forças para continuar a lutar, sinto que não posso fazer mais, sinto vontade de desistir...

Quero morrer!
Quero desaparecer!
Quero afundar-me!

Quem sentiria a minha falta se isso acontecesse? Quem? Tu? Alguém? Não, ninguém... não sentimos falta de quem não vemos, de quem nada sabemos, de quem não amamos...
Ai triste vida que continuas nesta ébria melancolia...
Continua o teu caminho... até teres força para lutar ou a coragem de desistir...

( obrigado pelas palavras pestinha !!)

1 comentário:

Pestinha disse...

Não tens de me agradecer! É uma honra ver que as minhas palaras te tocam e tem significado para ti! Obrigada a ti por seres o meu papi e me ajudares a encontrar um caminho por entre as arvores escuras ;)
Bjokas